terça-feira, 14 de junho de 2011

Game Show Japonês ! Muito fodaaa !

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sempre tem de rolar uma tortura nos games que eles fazem!

A moral desse abaixo é a do infeliz participante dizer rapidamente o que está escrito
no cartaz.
Não acertou, lapada no saco! HAHAHA


Quem traduzir ganha uma bala 7 Belo!

Nenhum comentário: