Guri Eclético
terça-feira, 14 de junho de 2011
Game Show Japonês ! Muito fodaaa !
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sempre tem de rolar uma tortura nos games que eles fazem!
A moral desse abaixo é a do
infeliz
participante dizer rapidamente o que está escrito
no cartaz.
Não acertou, lapada no saco! HAHAHA
Quem traduzir ganha uma bala 7 Belo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário