Guri Eclético

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ganhe um IPOD....

escrito por Caio
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Sobre o Guri Eclético...

E aí, tudo tcherto ?

Gurizada, criei esse blog com o intuito de dividir alguns gostos musicais, compartilhar com vocês assuntos que me despertam a atenção, bem como novidades que rolam por aí. Humor também não falta!
Além disso, pretendo também aprender com a galera que deixa a sua opinião sobre os assuntos postados.

Espero que gostem !


Caio

Acreditam na causa!

Não fique no anonimato! Inscreva-se!

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Já escrito...

  • ▼  2011 (13)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  junho (12)
      • A vida passa...
      • Game Show Japonês ! Muito fodaaa !
      • Medite!
      • As maiores bandas dos anos 80...
      • Lester William Polfus
      • D-DAY...
      • Ilha de Barbados e suas praias...
      • Ganhe um IPOD....
      • Eis a questão...
      • Pequeno gesto de amizade...
      • Funeral
      • Matisyahu

Fique ligado no:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Ah Negão!

Quem é o Guri ?

Minha foto
Caio
Um cara de 20 anos cheio de sonhos e desejos como qualquer outro... Não tento mudar o mundo, mas também não fico em cima do muro... A pouco tempo fiz um acordo com o Tempo. Nem eu fujo dele e nem ele me persegue. Um dia a gente se esbarra por aí... "É preciso coragem para crescer e tornar-se o que você realmente é." (E. E. Cummings)
Ver meu perfil completo
Sem direito algum.... Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.